terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cadeiras de Rodas OttoBock



    Qualidade de Vida e Bem Estar  hoje são aspectos importantíssimos, por isto apresentamos as   Cadeiras de Rodas  Alemãs  -  Otto Bock.  Estas são as cadeiras com maior leveza, versatilidade (maior adequação devido às suas inúmeras regulagens) e design atual.
Confira abaixo e nas lojas  Pró Fisiomed. 


A OttoBock tem um papel fundamental na evolução do processo de reabilitação dos pacientes que necessitam, acessibilidade próteses e órteses. A Ottobock sempre envidou todos os esforços para que os portadores de deficiência tivessem acesso a melhor tecnologia disponível, através dos investimentos  em pesquisa e desenvolvimento.

Colocando a disposição do mercado brasileiro uma estrutura técnico-comercial ímpar no seguimento de reabilitação, busca  um engajamento dos seus profissionais visando contribuir com a qualidade de vida de milhões de pessoas portadores de deficiência e de sua real inclusão social, gerando auto-estima e a real possibilidade de exercerem sua ampla cidadania. A Pró Fisiomed sempre atualizada com o bem estar de seus clientes dispõe dessa tecnologia em suas lojas. Acompanhe dois modelos essenciais para acessibilidade.





Start M2 Effect

*Individualmente ajustável
*Ampla gama de opções e seleções
*Design moderno
*Três cores de armação
*Fácil manuseio
*Dobrável de forma conveniente

A Start M2 Effect foi completamente projetada para adaptação individual. Porque somente uma cadeira de rodas perfeitamente ajustável às suas necessidades e ao seu corpo poderá proporcionar o mais alto grau de apoio e mobilidade. A nossa cadeira de rodas peso leve oferece muitas opções de seleção, tornando possível equipar a M2 Effect inteiramente de acordo com as suas necessidades.
Acessórios para cada Situação
Mesmo na configuração básica, a cadeira de rodas possui descanso de pés segmentados, pivotantes com ajuste de ângulo. Portanto, você poderá posicionar os seus pés sempre na posição que achar mais confortável. Além disto, ficou mais fácil sentar e levantar da cadeira de rodas devido aos descansos de pés que podem ser afastados. O freio de alavanca no joelho promove o nível desejado de segurança nas atividades diárias. É fácil manter a cadeira no lugar, com toda a segurança.
Há uma extensa gama de acessórios: você poderá equipar a M2 Effect com descansos de pernas que podem ser inclinados, encosto de assento com ângulo ajustável, ou dispositivo anti-quedas para maior segurança. A pessoa de assistência também terá os benefícios de manoplas com altura ajustável, ou o acessório de inclinação para facilitar o movimento em degraus. Para efeitos visuais, estão disponíveis chassis em três atraentes cores.
Indicações

Adaptável - Start M5 Comfort

*Armação feita de tubos de alumínio perfilado.
*Os principais grupos de componentes são afixados por parafusos.
*Garfos de cáster uniformes para todos os tamanhos de rodas.
*Estofamento durável e resistente.
*Dimensão estreita quando dobrada, com trava de dobrar.
*Adaptador da roda traseira para ajuste ativa/passiva
*Trava de rodas otimizada.
*Cambagem das rodas de 0° ou 2,5°

Adaptável
Alta qualidade, versátil e ágil – eis a StartM5 Comfort. Este modelo oferece o maior número possível de possibilidades de combinação para medidas, cores e ajustes – toda a gama de opções da série Start está disponível aqui. A seleção de guias adicionais é apenas mais uma entre as adaptações especiais da fabricação customizada.

Além destas possibilidades, a Start M5 Comfort vem com componentes adaptáveis. O adaptador da roda traseira permite diferentes ajustes para um centro de gravidade ativo ou passivo, dependendo das necessidades do paciente. A cambagem das rodas pode ser ajustada para 0° ou 2,5°. Além dos painéis laterais com apoio de braços, um protetor de tecido também é oferecido como opcional, e pneus de 1 3/8“ ou 1“ podem ser usados nas rodas traseiras.

Resumindo, a Start M5 Comfort é uma cadeira de rodas leve, excepcionalmente bem equipada, adequada tanto para cadeirantes ativos quanto para aqueles que são mais passivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário