Sobre a Pró Fisiomed



A Pró Fisiomed, desde 1986, quando foi FUNDADA por FISIOTERAPEUTAS, oferece aos profissionais e clientes da área da saúde e esporte produtos das melhores marcas do mercado mundial, preocupando-se sempre em disponibilizar novidades e lançamentos.
Com 25 anos de bem sucedida participação no mercado nacional, em especial na região sul, na comercialização e assistência técnica de produtos para fisioterapia, reabilitação e estética; trabalho este reconhecido por nossos clientes, fisioterapeutas, hospitais, universidades, médicos, nutricionistas e educadores físicos que também contribuem para o objetivo constante de aprimoramento.
Em 2010 inauguramos mais uma loja em Porto Alegre no bairro Moinhos de Vento com novos produtos para o acompanhamento de tratamento Estética, Academias e Home&Care.
Em nossas sedes com aproximadamente 500m2, temos instalações e serviços para atender as necessidades dos clientes, oferecendo SEGURANÇA, RESPONSABILIDADE e buscando a QUALIDADE em todos os aspectos.
Dispomos de um Show-Room em cada loja de 150m2 para demonstração dos equipamentos e profissionais, fisioterapeutas, para garantir um atendimento especializado, orientando com muita responsabilidade e prestando toda assistência no pós-venda. Consulte nossas condições especiais para a sua necessidade, dê suas sugestões e visite-nos para conferir nossos produtos.


Matriz




























Filial

Nenhum comentário:

Postar um comentário