A Powerball (bola tipo Giroscópio) é um dispositivo de treinamento de grande eficácia, com o qual, você poderá treinar de maneira simples seus dedos, pulsos, antebraços, bíceps, tríceps e ombros. Fortalece seus músculos e aumenta a sua resistência. Pode ser levado em qualquer lugar e treinar a hora que desejar, para homens, mulheres, adolescentes, idosos e atletas.
Melhora sua coordenação!
Abaixo modelos que você encontra na
Modelo Neon Red Regular - POWER BALL
Em 1979 a NASA desenvolveu a primeira versão de um giroscópio de mão para astronautas fazerem exercícios com as mãos, braços e dedos em pleno espaço, sem gravidade! Hoje essa tecnologia está em suas mãos! O Power Ball gera uma resistência giros-cópica que é diretamente proporcional à força aplicada por quem a utiliza. Dependendo da velocidade de giro do seu rotor de 200 gramas, o peso pode se multiplicar por 75 vezes, ou seja, 15 quilos!
Porém, a NSD Power Ball não é apenas força bruta. Quando utilizada em regimes de baixa rotação, a NSD Power Ball é um excelente instrumento para relaxar a região da mão, do braço, ombro ou dedo que estiver tenso. Sem causar nenhum impacto, realiza exercícios divertidos para seus músculos.
Modelo Classic Azul - Newton
A Newton ball é ideal para você exercitar dedos, mãos, punhos, braços e ombros de forma prática e divertida. Ótimo para aquecer dedos, mãos e antebraços antes de tocar qualquer instrumento (na embalagem do produto sugere uso para quem toca violino, bateria, guitarra, saxofone e piano).
Os movimentos induzidos pelo rotor Newton fortalecem, aquecem e aumentam a resistência de músculos e articulações.
Seu tamanho reduzido faz da Bola tipo Giroscópio uma verdadeira academia portátil, ideal para você treinar em qualquer lugar, em qualquer momento.
Seu tamanho reduzido faz da Bola tipo Giroscópio uma verdadeira academia portátil, ideal para você treinar em qualquer lugar, em qualquer momento.
Temos ainda a opção do Modelo com CONTA-GIROS, permite contar o número de rotações, servindo para acompanhar o exercício, motivação e desafios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário