segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Força e resistência para suas mãos!

A Powerball (bola tipo Giroscópio) é um dispositivo de treinamento de grande eficácia, com o qual, você poderá treinar de maneira simples seus dedos, pulsos, antebraços, bíceps, tríceps e ombros. Fortalece seus músculos e aumenta a sua resistência.  Pode ser levado em qualquer lugar e treinar a hora que desejar, para homens, mulheres, adolescentes, idosos e atletas.  
             Melhora sua coordenação!

                                                                      Abaixo modelos que você encontra na


 Modelo Neon Red Regular - POWER BALL

Em 1979 a NASA desenvolveu a primeira versão de um giroscópio de mão para astronautas fazerem exercícios com as mãos, braços e dedos em pleno espaço, sem gravidade! Hoje essa tecnologia está em suas mãos! O Power Ball gera uma resistência giros-cópica que é diretamente proporcional à força aplicada por quem a utiliza. Dependendo da velocidade de giro do seu rotor de 200 gramas, o peso pode se multiplicar por 75 vezes, ou seja, 15 quilos!
Porém, a NSD Power Ball não é apenas força bruta. Quando utilizada em regimes de baixa rotação, a NSD Power Ball é um excelente instrumento para relaxar a região da mão, do braço, ombro ou dedo que estiver tenso. Sem causar nenhum impacto, realiza exercícios divertidos para seus músculos.





Modelo Classic Azul - Newton

A Newton ball é ideal para você exercitar dedos, mãos, punhos, braços e ombros de forma prática e divertida. Ótimo para aquecer dedos, mãos e antebraços antes de tocar qualquer instrumento (na embalagem do produto sugere uso para quem toca violino, bateria, guitarra, saxofone e piano).

Os movimentos induzidos pelo rotor Newton fortalecem, aquecem e aumentam a resistência de músculos e articulações.
Seu tamanho reduzido faz da Bola tipo Giroscópio uma verdadeira academia portátil, ideal para você treinar em qualquer lugar, em qualquer momento.





  Temos ainda a opção do Modelo  com  CONTA-GIROS, permite contar o número de rotações, servindo para acompanhar o exercício, motivação e desafios.














Nenhum comentário:

Postar um comentário