terça-feira, 6 de maio de 2014

Polar Beat - Novidade



      VOCÊ ESTÁ OBTENDO TUDO QUE VOCÊ PODE DE SEU TREINAMENTO?



      TRANSMISSOR H6 M-XXL BLUETOOTH

     Transmissão de frequência cardíaca através de "Bluetooth Smart"(Elásticos Eletrodo Soft, tamanho médio e extensível para grande acompanha o produto). Compatível com o iPad(3º e 4º Geração), iPad Mini, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5C, iPhone 5S, iPod touch(5º Geração), Samsung Galaxy S3(A partir da Versão 4.3), Samsung Galaxy S4(A partir da Versão 4.3), Samsung Galaxy Note II(A partir da Versão 4.3), Samsung Galaxy Note 3(A partir da Versão 4.3), LG Nexus 5(A partir da Versão 4.3) e com Polar Loop. Basta baixar os aplicativos Polar Beat ou Polar Team(Apenas para Ipad) e aproveitar todas as ferramentas que este transmissor oferece. Atenção, este transmissor "não" é compatível com os monitores de frequência cardíaca Polar.


PLANEJE

A parte mais importante de seu exercício é o momento antes de seu início.

ANALISE

Verifique o que você obteve de cada exercício - quer você tenha aperfeiçoado sua resistência, aumentado a sua força ou queimado gorduras.

TREINE

Para obter o exercício mais efetivo, você precisa treinar na intensidade certa.

COMPARTILHE

O exercício é uma atividade social, mesmo quando você o pratica a sós.


SENSOR CARDÍACO POLAR H6 - NOVO!
O Polar H6 é um sensor de frequência cardíaco pequeno e elegante que usa a tecnologia Bluetooth para informar a frequência cardíaca, sem fio e com baixo consumo de energia.

Obtenha seu sensor de frequência cardíaca H6, baixe o aplicativo gratuitamente e transforme o seu celular em um parceiro de treino inteligente. Polar H6 também é compatível com muitos outros aplicativos líderes de treinamento para iPhone.

Um comentário:

  1. Olá! Utilizo o app Polar Beat com o sensor H6, perfeito! Porém não consigo compartilhar as corridas no Facebook, o que pode estar acontecendo?
    Um abraço

    ResponderExcluir